sexta-feira, 21 de maio de 2010

Todas amamos laços!

Agora um pouco sobre moda. Oba!
Nesta última quinta-feira aconteceu no Fashion Business o primeiro desfile da Giulietta, uma nova marca carioca que promete arrancar cada vez mais suspiros de todas nós. Priscila Barcelos e Rosa Duarte são minhas amigas e estou tendo o privilégio de participar deste momento especial. Além da amizade, existe uma parceria de trabalho que tem dado ótimos frutos!
Quando elas me solicitaram uma arte para silk com o tema "I love Laço", adorei a idéia, pois tinha super a cara delas! O silk ficou lindo e, para minha surpresa, está entrando para a wishlist de muitas garotas apaixonadas por laços (eu sou uma delas!). O resultado você confere aqui embaixo, em uma foto do desfile. Se quiser ver na íntegra (recomendo!) assista ao vídeo aqui.
Parabéns, meninas! Ficou tudo muito lindo!!!

 

A foto peguei no blog Petiscos, que fez um post exclusivo para esta blusa! 

3 comentários:

Anônimo disse...

kATIE !!
Amei, Vindo de vc so poderia ser sucesso !!! Bjs !!

Juliette disse...

eu adorei essa blusa, onde é a loja mesmo?

Kathie Brasil disse...

Por enquanto no Rio estão com showroom na Barra. Veja no site www.giulietta.com.br