segunda-feira, 10 de maio de 2010

Começar


Olá! Após meses de ensaio... Finalmente resolvi inaugurar o blog! A gente só começa começando. E eu adoro aquele friozinho na barriga, aquele que vem de um novo projeto que se inicia... um novo assunto, uma nova referência a buscar, algo novo a criar! Por isso sou designer. Adoro diversidade. Fazer tudo ao mesmo tempo agora... E tudo diferente!
A foto acima também representa um start. A partir do trabalho do meu marido, que é fotógrafo de casamentos e tudo que envolve família e relacionamentos (pra conhecer, clica aqui), descobri o encanto de usar a fotografia para captar emoções, e não apenas imagens. 

Lá estava eu pesquisando referências para convites de casamento (que também amo)...  uma coisa leva  à outra... conversa vai, conversa vem... e pronto! Quando percebi, já estava apaixonada por este começo gostoso! Casamento é isso. Um belo começo, do qual amamos participar. E pensar que tudo começou com  o nosso...

É bom ver que nossos trabalhos se complementam e se misturam! Iniciei aulas particulares com ele e já partindo para a prática! Estou gostando do resultado. Em breve mostro para vocês.

Até mais!

2 comentários:

Juliette disse...

Oieeee, adorei o blog. Tanto o texto qnt o design. To orgulhosa!!! Vou entrar sempre!!! E não esqueça que o meu foi o primeiro comentário!!! hahhahaha
Bjs

Anônimo disse...

Liiindas unhas! :)
Bjus!
Patty